Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra


PRAZOS E ENTREGAS

Enviamos seus pedidos para todo o Brasil através dos serviços dos correios e transportadora.

Todas as encomendas tem o prazo de entrega contato após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (dois) dias úteis para ser realizado. O pedido é enviado via e-mail.

 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada ou no dia seguinte. Link do site dos correios:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Entregas pelos Correios:

O período para entrega dos Correios, pode ser pela manhã e à tarde das 08:00 às 18:00hs. Na impossibilidade da entrega do pedido, devido "endereço errado, recusa no recebimento ou ausência", durante o período descrito acima, os Correios realizam mais duas tentativas e, se ainda, não efetuarem a entrega, a encomenda é direcionada para a agência dos Correios mais próxima, onde aguardam a retirada durante 7 dias, e após este período, volta para nosso centro de distribuição.

No caso de erro de preenchimento dos dados necessários para entrega da mercadoria pelos Correios, a Shop RG Car receberá o produto, mas para novo envio será cobrado outro Frete, não cabendo a nós a responsabilidade por verificar se o endereço está correto.

No caso de retirada na agência dos Correios, o próprio entrará em contato informando o endereço para a retirada.

Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque.

No caso de atraso pelos Correios, nossa ação é cobrá-los abrindo um chamado interno. Não enviaremos novo produto para o endereço até que seja dado uma solução pelos Correios, ou de perda, ou de restituição.

Em locais considerados de difícil acesso o pedido será obrigatoriamente despachado pelos Correios e nos ceps onde a entrega não puder ser realizada, o pedido ficará disponível na Agência Central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias corridos. Caso não seja retirado nesse prazo, o pedido retornará à Shop RG CAR e, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência

 

Importante: não consideramos sábado como dia útil!

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com o suporte Shop RG Car no telefone 43 3029-0300.

 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.